26 de julho de 2010

"SEM SOMBRA DE PECADO"

«Neste trepidante thriller, Leonard recupera artificiosamente três personagens de anteriores romances seus. Jack Foley, Cundo Rey e Dawn Navarro.
Jack Foley, o encantador assaltante de bancos, cumpre uma sentença de trinta anos numa penitenciaria de Miami, mas fez lá dentro um improvável amigo que pode ser capaz de lhe resolver essa situação.
O seu colega de cadeia Cundo Rey, um criminoso cubano riquíssimo, consegue que a sentença de Foley seja reduzida de trinta anos para três meses, e quando Jack é solto, apenas duas semanas antes de Cundo, combina esperar por ele em Venice Beach, na Califórnia.
Á espera de Cundo, está também a sua mulher Dawn Navarro, uma vidente profissional, tem mais um pequeno motivo para continuar com Cundo: na realidade, quer o seu dinheiro. E com a chegada de Jack, ela vê nele o sócio perfeito para aliviar Cundo da sua fortuna. Cundo pode ser amigo de Jack, mas significa isso que pode confiar nele? E pode algum dos dois confiar em Dawn?
Unha Com Carne é Elmore Leonard no seu melhor - a trama perfeita e os diálogos rigorosamente orquestrados e certeiros como balas, que constituem a sua marca registada. Os leitores vão adorar ver Cundo, Jack e Dawn a trabalhar juntos… ou talvez não?»
Fonte:Wook.